quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Healthy fat shit #2

Sou um zero na cozinha, não é que tenha assim tanta de falta de jeito mas tenho muito pouco amor à coisa. Irrita-me esperar que as coisas cozinhem, depois só me apetece comer tudo aquilo que estou a fazer e os temperos são algo muito abstracto para mim. Posto isto, assim muito de vez em quando cai sobre mim uma vontade de cozinhar. Ontem foi um desses dias, queria fazer bolachas de aveia e cenoura. Queria, mas não fiz. Saiu-me antes uns muffins de cenoura e granola. Não foi o que eu queria é verdade, mas estava bom na mesma. Além disso, aprendi que ovos e aveia no forno crescem muito, se queremos bolachas temos de ter cuidado com as quantidades.


  • 6 ovos
  • 12 colheres de granola da marca Alpen
  • 1 cenoura
  • 180 graus durante 20 min no forno
Ter em conta que estas doses foram para 6 muffins e não 4 como está na foto. 


Avec Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário