terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Memórias

No domingo ao final da tarde fui procurar uma fotografia de infância que me tinham pedido e fiquei mais de duas horas a dar voltas aos álbuns, foi tão bom, melhor ainda quando a minha mãe se juntou a mim, ver as roupas e os cabelos  de há mais de 20 anos, ver quem esta em melhor forma agora do que há uns ano e morrer de saudades do meu bronze de criança. 
Hoje em dia não há praticamente ninguém que não tenha um telemóvel com câmara fotográfica e fotografe tudo e mais alguma coisa. Mas e as boas e velhinhas fotografias impressas e guardadas em álbuns? Por isso mesmo acho que acabámos por banalizar a fotografia, já não temos o rolo com 32 clicks contados, já podemos apagar e tirar de novo e já raramente guardamos fotografias em álbuns. Já por algumas vezes perdi muitas memorias porque perdi o cartão de memoria do telemóvel ou da maquina, já apaguei fotografias das quais não gostava e perdi o registo daquele momento...
Acho que durante uns tempos, enquanto me lembrar do quão bom foi rever todas aquelas memorias fotográfica, vou ter mais algum cuidado com quem, o quê e quando fotografo. 

Avec Andreia 

Sem comentários:

Enviar um comentário