quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Irritações da minha pessoa #1

Sou pessoa de pouca paciência e por consequência de fácil irritação. Faz rugas eu sei mas também por algum motivo inventaram a Toxina Botulínica.
Uma das coisas que mais me irrita no mundo e arredores é pessoas (homens quase sempre) a cuspirem para o chão. O que é que leva uma pessoa a achar que é normal cuspir assim? Para o chão, sem mais nem menos, ao lado de toda uma multidão? É só da minha cabeça achar isto a coisa mais nojenta que se pode fazer? É que se for um senhor de 95 anos eu ainda posso aceitar que já está a ficar chéché e por isso não pensa corretamente, eu até aceito isso. Mas homens de 20/30 anos a fazê-lo? Nem o meu porco de estimação, que é porco, faz isso. Por favor, a não ser que tenham problemas mentais ou estejam a correr duas maratonas seguidas com uma pneumonia não o façam. Peço do coração, ou juro que começo a ofender pessoas publicamente.

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário