segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

criaturas do demónio

Quando eu digo que não gosto de criaturas, entenda-se crianças, as pessoas olham-me de lado. Ainda mais quando digo que não gosto delas mas quero ter 4 filhos, acho que é óbvio que das minhas criaturas vou gostar. Criaturas exteriores à minha vida servem para quê?! 

  1. Acordar-nos pela manhã a dar pontapés ou cabeçadas, ou lá o que era no chão. 
  2. Morder os dedos quando estamos apenas a limpar a porcaria que eles comem. 
  3. Fazer barulho nos transportes públicos. 
  4. Fazer perguntas completamente sem nexo, parvas só, daquelas que dá vontade de lhes atirar uma borracha à testa. 
  5. Fazer todo o adulto, que gosta de criaturas, falar como se fosse anormal. 
Posto isto, achava correto implementar que as pessoas adoptassem mais cães fofinhos, lindinhos e peludinhos e fizessem menos seres esquisitos. Ou então regras em que eles só pudessem aparecer quando nos apetecesse. 

Avec Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário