quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pessoas pouco pessoas

Ontem a Cristina Ferreira disse que no nosso país as pessoas estão sempre à espera do fracasso dos outros. É tão verdade, tão verdade e tão triste. Isto acontece em todo o lado, em todas as ocasiões e em todas as faixas etárias. Ninguém nasce com esta maldade mas a verdade é que, cada vez mais se cresce e aprende com este sentimento. Eu não sou propriamente a pessoa mais bem disposta do mundo, é um facto, mas não consigo desejar mal às pessoas só porque sim. Não fico feliz por alguém estar menos bem na vida. Custa-me ver à minha volta que há pessoas assim, pessoas que, por momentos, eu achei que eram minhas pessoas. E tal como acontece comigo, como eu sinto isto, de certeza que há mil e uma pessoas a sentir o mesmo. É triste e começo a aprender que aqueles clichés de guardarmos o nosso sucesso só para nós é o melhor lema de vida. 

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário