quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Guilty pleasure #1 - Os comentários

Não sei vocês mas eu tenho alguns Guilty pleasures. Um deles é ir espreitar os  comentários dos Blogs alheios. 
Aqui, por enquanto, estamos salvaguardadas dessa calamidade. Porque as nossas mães e namorados e restante família, que é prai quem nos lê, estão proibidos pelo universo de virem dizem mal do que quer que seja (excepto qualquer erro ortográfico que escape).
Mas há blogs que são bombardeados diariamente com centenas de comentários que vão desde os mais fofinhos e amorosos ao mais alto nível de destilação de ódio. E eu gosto de os ir cuscar, por vezes mais atentamente, outras muito na diagonal. Mas há certos títulos que eu já sei que vão dar origem a muita asneira. E depois há aqueles blogs que já tem os seus haters de serviço que não deixam escapar uma. E gabo muito a paciência de quem "leva" com comentários totalmente non sense, a quem se dá ao trabalho de responder com bom-senso ou à letra. 
Claro que gostava de ver o Méli-Mélo Blog a crescer, mas sinceramente não sei como reagiria se determinadas coisas fossem dirigidas a mim, não sei se teria tão alto nível de paciência e tolerância. 

Avec Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário