quarta-feira, 1 de março de 2017

Thesis #1

Meti o temporizador a contar! Faltam 7 meses para ter que entregar a minha segunda dissertação de mestrado, sete meses que são duzentos e catorze dias. Muitos desses dias vão ser no pico do verão. E eu tenho a dizer que estou em pânico. 
O único pensamento que me assola é congelar a matricula, meter o raio da tese dentro da gaveta e viver a minha vidinha. Mas... porra é a minha segunda tese eu não devia estar mais em pânico do que alguma vez estive durante a realização da primeira. o facto de estar fora da minha área cientifica e da minha zona de conforto está a ter este efeito em mim.
É certo que até já tenho muito do trabalho adietado e isso devia tranquilizar-me mas não, cada vez que continuo a rever o que já tenho feito até ao momento fico cheia de duvidas existências..
Confesso que a coisa piorou bastante depois de ontem ter passado 4 horas em frente ao portátil a rever e organizar bibliografia... 
Durante os próximos meses vou escrever muito sobre este assunto tenho a certeza. E vou continuar a panicar... 

Tic tac, Tic tac, tic tac...

Avec Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário