quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Eu tenho um desgoto...

Que passa pelas lojas que não enviam para Portugal, felizmente não são muitas. 
Mas há uma, há aquela pela qual eu babo cada vez que recebo um e-mail ou que actualizam o instagram, a & Other Stories, loja do grupo da H&M e da COS. 


Eu já nem pedia uma loja ali para os lados de Lisboa, só que os senhores fizessem o favor de enviar encomendas para Portugal eu já agradecia, eu por eles até pagava portes sem reclamar. 
Um dia tentei apelar-lhes ao coração, enviei um e-mail a perguntar se não estava nos planos alargar o envio da marca a Portugal, e disseram que Sim Srª está nos planos da marca, mas até agora nada. Espero que em breve me façam esse favorzinho ou então que eu tenha coragem de cancelar a subscrição. 

Avec Andreia 

Sem comentários:

Enviar um comentário