sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pés de fora

Estão a ver aqueles dias em que acordam com os pés de fora? Com a cabeça de fora e com tudo o que seja possível de fora? Agora imaginem isso com o facto de ter aulas das 9h-24h com um furo estúpido a meio da tarde em que nada dá para fazer. Andei todo o dia com vontade de matar pessoas sem motivo, era só porque sim e porque sou a rainha do bom feitio. Tentei ir correr, estava um fumo/nevoeiro do caraças que me tirou a vontade, o ginásio estava cheio e só me apetecia era comer chocolates. Tentei dormir, a minha cadela não lhe apetecia e a minha cama também não estava com um ar aconchegante. Fiz meia dúzia de agachamentos, uns abdominais e uns degraus e a  coisa até melhorou. Passou-se o furo e voltei para o estágio que até era giro se tivéssemos um intervalo para jantar e não acabasse só a meia noite. Devia ter tal par de trombas que o paciente fez-me o dia quando nos foi buscar pão quentinho com manteiga no final da consulta. Acabou-se tudo o que era pés de fora. O pão quentinho com as pastilhas para a tosse da D. Clarisse fizeram com que eu passasse a adorar estágio a noite. 
Era só isto, achei importante mostrar ao mundo que as neuras se podem curar com pão com manteiga e pastilhas para a tosse.

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário