sábado, 1 de outubro de 2016

Été 2017 #1

Sábado de manhã ficou declarado, a partir de hoje, como dia internacional da motivação ao verão2017. Fofinha que sou, assumo a responsabilidade de todos os sábados vir aqui ajudar nesta missão, seja com desabafos e ofensas a brócolos ou com fotos e afins motivacionais.
Dito isto,  hoje sendo dia 1  não podia ser outra coisa que não dia de sumo detox, de balança e de inscrição no ginásio. Provavelmente daqui a três dias já mandei isto tudo à fava mas quero acreditar que pelo facto de estar a escrevê-lo aqui vou sentir vergonha de o fazer. Se alguém me apanhar com a mão no pão, na massa ou no chocolate durante o mês de Outubro sintam-se à vontade para me atirar com tomates e courgettes à cabeça. 
Para ajudar (ou matar-me) nesta missão também resolvi inscrever-me aqui, nos 15km obviamente! Sintam-se orgulhosos de mim, preciso dessa vossa ajuda. 

Deixo aqui a minha motivação para cada vez que abro o frigorífico.








Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário