segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CABR*ES

Vamos todos conversar sobre aqueles animais que se acham humanos e conduzem carros amarelos? Vamos ofendê-los e vandalizar-lhes a casa? Também podemos atropelá-los com camiões. Estou estúpida. Como é que alguém se assume como um violador em plena praça pública e ninguém lhe corta os tomates na hora? A sério que vivemos no mundo com merdas destas? Eu só espero que este monte de merd* não saia impune disto e que vá parar a uma qualquer prisão onde muitos homens tenham filhas em casa e que o façam pagar palavra a palavra que ele disse.
Já apanhei taxistas excelentes, simpáticos, cinco estrelas mesmo mas depois de ouvir uma coisa destas acho que tenho medo de voltar a entrar num táxi tão cedo. Eu sei que nem todos são farinha do mesmo saco mas isto é muito grave. 

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário