sábado, 25 de março de 2017

Não como carne há quase dez anos e sou completamente contra quem mata ou faz sofrer os bicharocos (touradas por exemplo) por puro prazer mas não critico quem o faz para se alimentar. Não concordo, já ninguém precisa disso para ser bem nutrido mas não sou de extremos. Faço o que acho mais correto para mim e para o mundo. Em tempos tentava que as pessoas à minha volta fizessem o mesmo, tentava mostrar-lhe os benefícios disso mas só acabava frustrada por não entenderem nem quererem fazê-lo. Hoje em dia limito-me a ignorar. Mas uma coisa que não consigo é ignorar que chamem 'tradição' a matanças de porcos, a touradas ou lá mais o que quer que seja. Justifiquem-no como alimentação ou parvidade da vossa cabeça. Agora tradição? E ainda defenderem isso em televisão com o maior dos orgulhos? 'Ah e tal vou só ali espetar umas coisas num touro porque a tradição manda, eu não quero mas é a tradição.' Epáááá, dá-me uns nervos! São animais, eles sentem dor e têm medo, não são calhaus com olhos.

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário