quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fevereiro


Adeus janeiro... 
Pela primeira vez em muitos anos Janeiro não levou um século a passar. Pela primeira vez Janeiro podia ter sido um mês muito bom e em parte foi... tenho muito muito a agradecer na minha vida. Mas Janeiro também foi um mês que me deixou triste, me fez duvidar das minhas capacidades e me fez desejar mudanças, nuitas mudanças.
Fevereiro começa comigo com um aperto no peito, mas também com imensa esperança naquilo que vou começar a preparar para o futuro. Fevereiro também traz um aniversário especial e o entusiasmo de preparar esse dia com carinho. E além disso, Fevereiro traz férias, e eu estou a precisar é muito de férias.
Fevereiro começa e eu desejo que seja rápido e tranquilo. 

Avec Andreia


Sem comentários:

Enviar um comentário