segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

LV

Ainda não tinha vindo aqui partilhar mas eu estou a padecer de uma tristeza e desgosto que vocês nem imaginam. Pois que há 5 anos atrás quando decidi que queria ser médica dentista (caraças, já posso dizer que sou isto hãã) a minha mãe, e na altura a minha avó que já cá não está, não acreditou muito que eu levaria isto até ao fim, ou pelo menos nos 5 anos. Ou era porque ia para longe, ou porque o gin me ia distrair, ou porque não ia gostar e ter sono e então decidiu dar-me uma motivação extra. Se acabasse o curso nos 5 anos teria a Louis Vuitton da minha vida que desde que falo peço, nunca me pareceu uma coisa muito real porque ela podia sempre esquecer-se da promessa ao longo dos 5 anos. Eu própria tentei trocar esta promessa por tantas outras coisas, um ano só a viajar por exemplo, mas ela não se esqueceu. Prometeu e (quase que) cumpriu! Quase porque não há, não há a minha mala e não há previsão para chegar tão cedo. Como assim?! Todos se lembraram de a querer agora? É um desgosto de amor verdadeiro. É que para o mundo é só uma mala, uma mala que dava para alimentar uma vida, uma mala que blá blá blá, mas para mim é um curso acabado, sem ela não tem o mesmo sentimento. Estou de coração partido.

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário