sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mother of dragons

Não sei o que é ser mãe de criaturas humanas nem faço tensão de saber tão cedo,  lá para daqui a 10 anos, 500 pares de sapatos e 100 malas depois secalhar sinto-me preparada para isso, mas sei que ser mãe de dragões não é coisa fácil.  Os meus dragões, dragonas diga-se, são dragões-cães que se acham meio pessoas. Ora atentem na minha manhã, está de chuva mas tenho roupa para secar por isso levei a manhã a por estendal fora estendal dentro, tudo bem, desde que seja só este estendal. Mas está de chuva e os meus dragões não andam à chuva, não podem molhar as suas patas de algodão. O que é que isso implica? Vamos fazer xixi e cocó nos tapetess da casa toda, até esta bom tempo para eles secarem. 
Eu adoro as minhas dragonas, a minha vida é planeada à base dos horários destas criaturas do demónio mas nestes dias gostava de as embalsamar e fechá-las na despensa. Passado 5 minutos já sei que as ia buscar mas era só para aprenderem.


Avec Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário