quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dormir na diagonal

(este título foi roubado algures aqui na blogosfera)

Ando há que tempos para vos contar uma novidade, novidade esta que é a minha capacidade de gozar com a desgraça, inclusive a própria desgraça. É uma característica minha muito boa, orgulho-me dela. Posto isto ando aqui a pensar em muitos pontos a favor do tema dormir na diagonal, ora aqui vai:
1- A pessoa pode, efetivamente, esticar-se sem fim na cama.
2- Tomar banho e deixar cabelos espalhados, não é giro nem higiénico é verdade, mas pode.
3- Comer caldo verde, grão, feijão e todos estes afins sem ter de tomar 5 comprimidos de carvão ativado para os gases. É agradável assumam.
4- Dormir em conchinhas infinitas com duas cadelas gordas lontras fofas.
5- Manter toda uma cozinha arrumada, limpa, brilhante e cintilante porque a pessoa não tem de cozinhar. 

Acho que 5 pontos para já chegam, acho o suficiente para vos motivar quando vos calhar dormirem na diagonal.

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário