quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Coisas tecnológicas e dentes astronautas

Não sei se já vos disse mas eu odeio tudo o que seja tecnologias, modernices, coisas complicadas. Principalmente tudo aquilo que envolva tabelas, power points, excel, essas coisas esquisitas, chinesas e australianas. Ninguém deveria ser obrigado a saber trabalhar com este tipo de coisas, não serve para nada. Só chateia, faz comer chocolate e faz uma ruga no meio da testa. Era só isto. Isto e uma finalista de Medicina Dentária com um siso que dá dores daquelas. Daquelas que só se tratam a pô-lo cá fora, mas e ganhar coragem para isso? Fazer mal aos outros é fixe e dá gozo, agora deixar que façam a mim...

Espeeeeeeeera, há mais, também estou sem telemóvel. Se quiser tirar selfies a mim e ao meu dente também não vou puder. 

Avec Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário