domingo, 7 de janeiro de 2018

Da persistência...

... da teimosia ou simplesmente porque meti na cabeça que este ano ia voltar a correr, ia voltar a gostar de correr. 
Nunca fui uma corredora espetacular, até porque quando estava no bom caminho tive uma lesão chata e longa de curar, mas dava-me um prazer incrível correr, não importava se me obrigada a sair de casa para correr, se corria às 21h30, era uma coisa que eu gostava tanto, que me dava adrenalina e que me fazia sentir tão bem, nunca parei de fazer desporto, mas deixei a corrida para  segundo ou terceiro plano.
Não quero que a corrida seja uma resolução de ano novo quero muito que volte a ser rotina, que não me tenha que arrastar e que possa voltar a ser um prazer e que consiga fazer os 21km que adie tempo demais.
E por tudo isto hoje sai de perto do quentinho do lume, arrastei a minha mãe, que está com um ritmo mil vezes melhor que o meu especialmente depois de ter feito 1000km/2017 e eu ter feito menos de 200km e fui correr. Vamos ver no que isto vai dar!

Avec Andreia 

Sem comentários:

Enviar um comentário