segunda-feira, 2 de outubro de 2017

1 ano

Já foi na 6ªfeira, devia ter fotos giras e devia ser uma coisa gira. Devia, mas como foi ao longo deste ano e continuará a ser, somos pessoas que tem mil e uma coisas para fazer e como isto é mais para nós do que outra coisa fica sempre para segundo plano. É giro ver que já foi há um ano que tivemos esta ideia parva, é giro e é só isso. Questionam-me muitas vezes acerca do baixo número de seguidores no insta e das ausências aqui. Para mim faz sentido tal e qual como é, não é uma obrigação, não trabalhamos horas para isto nem desejamos ser muito reconhecidas sinceramente. É uma coisa para nós, para os nossos devaneios e para recordarmos anos mais tarde. Não há fotos feitas, nem textos pensados à letra. Somos só duas pessoas a ser nós mesmas.


Avec Ana


Ups... eu até comecei a escrever um texto e começava assim
"Quem disser que está coisa de ter um blogue é fácil é porque não tem nenhum e de ser blogger nem falo porque não sou uma...
A boa verdade é que a coisa está muito facilitada, apesar de o instagram até mexer," e ficou por aqui, tal como a Ana diz no meio de mil coisas que todos os nossos dias têm.
Passado um ano continuo a não aspirar ser blogguer, se bem que até dava um certo jeito as ofertas, vou continuar sem ter grande tempo para dedicar a este blog, talvez até ainda menos, vou continuar a achar que a minha vida é demasiado monótona para ser relatada. Mas ocasionalmente vou continuar a aparecer por aqui a contar qualquer coisa, a dizer mal do tempo ou sei lá. 

Mais importante do que ter uma vida cor de rosa para descrever aqui, vai ser sempre ter uma vida cor de rosa a ser vivida. E que sejam poucas as visitas e grandes os devaneios que por aqui vão passando. 

Avec Andreia 

Sem comentários:

Enviar um comentário