segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Setembro - II

Não sou uma pessoa de mudança, nunca fui e dificilmente vou ser. E Setembro, raios de mês, é um mês de mudança parece quase ano novo. Quem é que lhe apetece depois  3 maravilhosos meses de verão voltar à rotina, apesar de adorar as tardes de sofá, deixar a roupa fresca por casacos, apesar da saudade que já tenho de casacos e botas e da lareira acesa e trocar o peixe grelhado e a comida leve por batatas doces, marmelada acabada de fazer e pratos de forno.
Quem, quem??? 
Eu não sou.
Setembro está no me calendário como o mês mais deprimente do ano e em nada ajuda não ser "carne nem peixe" não gosto de temperaturas amenas, não gosto de não saber o que vestir e não gosto de dizer adeus ao meu querido é adorado verão...

Eu sei que setembro está a dar as últimas, nas isto é quase um resumo daquilo que senti todo o mês...

Avec Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário