terça-feira, 25 de julho de 2017

Mudanças...

Faz um ano que, após as férias, decidi pedir a rescisão de contrato com a empresa onde estava... Encontrei um novo trabalho e em Setembro, após 12 anos a viver em Évora, mudei-me de novo para a minha terra natal.
Entretanto a vida foi fofinha comigo e mudei-me novamente para partilhar a casa, a vida e o dia-a-dia com "a minha pessoa".
Novamente em Julho surgiu a oportunidade de mudar novamente de trabalho e cá estou eu a dias de dizer novamente um adeus e de começar uma nova aventura. 
Basicamente no período de um ano mudei duas vezes de casa e de trabalho, pelo meio ainda ando às voltas com a tese demónio. 
Eu que muitas vezes me queixei que tinha uma vida muito parada, acho que agora já não me posso queixar de nada disso e gosto tanto :) 

Avec Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário