segunda-feira, 29 de maio de 2017

Glitter Zara

Eu sou aquela pessoa que se ri dos vestidos de gala dos outros, que se esforça por gostar mas não consegue, é mais forte que eu. Nunca vou perceber a mania das mulheres portuguesas se enfiarem em vestidos de princesa da Disney, desculpem-me, não é por mal mas eu vou continuar a rir-me de vocês. Isso e a fugir ao máximo desses vestidos, mesmo que corra o risco de lá encontrar mais dez iguais a mim porque a Zara está em todo o lado. E salva todas as ocasiões. Este look é a prova de que com pouco dinheiro, tempo e trabalho vamos a um jantar de gala giras e com pinta (e convencidas também).





Desculpem a qualidade fotográfica mas o meu homem foi quase espancado para tirar estas fotos. Teve de ser, isso ou não o tirava da mesa do Gin tónico.

 Avec Ana




Sem comentários:

Enviar um comentário